terça-feira, 19 de julho de 2011

Sentimentos


Tenho tantos sentimentos dentro de mim. São tantos pensamentos, sonhos, projetos e ideais. Sei que não só eu, mas todos os seres humanos possuem eles dentro de si. Num mesmo dia eu senti Felicidade, por tantos motivos, por ter a família que tenho, por ver que eles são tudo pra mim e que posso contar com eles pra tudo. Senti Tristeza, por ver que deixei muitas oportunidades passar, por não estar perto de pessoas que são tão importantes para mim. Por não ter dito Eu Te Amo, por medo, vergonha, falta de coragem. Senti Raiva, de ver tantas injustiças, tanto preconceito, tanta falta de companheirismo, tanta desigualdade, tanta desunião, tanta falta de caráter. Eu Chorei, por motivos tão meus. Por as vezes me sentir sozinha, por sentir falta de amor verdadeiro, e não to falando de amor de família, pais, irmão e amigos, porque eles eu sei que me amam incondicionalmente, e meu amor é recíproco. É amor de homem e mulher. Eu senti Medo, de errar de novo, medo de querer e não ser querida. Medo de não conseguir. Senti Ódio, de ver tanta gente falsa, e ver como elas conseguem nos enganar. Eu senti Esperança, porque o medo pode existir, mas a vontade de conquistar, de lutar e alcançar é maior. Me senti Fraca, por deixar o medo tomar conta de mim por uns instantes. Me senti Forte, por ter coragem de assumir meus medos e falhas. Senti Orgulho, por ser filha do Deus Altíssimo, por ser serva do único e maravilhoso Deus, que me faz conquistar o impossível, que não me deixa perder a fé, e mesmo sendo tão falha e pecadora, Ele me faz vencedora. Ele não me deixa só, porque Ele venceu a morte por mim e por você. Porque eu Amo meu Deus, mas Ele me amou primeiro. E assim vai, Felicidade, Tristeza, Raiva, Choro, Medo, Ódio, Esperança, Fraqueza, Força, Orgulho e Amor, por todos aqueles que estão ao meu lado, em todas essas situações.  Sentimentos que tomam conta de mim, porque sou humana. Mas meu Deus, nos dá sempre um novo dia, com novas oportunidades, novos ideais, um novo dia com Novos Objetivos. Eu Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário