sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lutar é Conquistar



Um dia me perguntaram: O que você vai ser quando crescer? A minha resposta mudava conforme as pessoas me faziam essa pergunta. E eu ficava pensando. O que quero ser? O que vou fazer? Quais os sonhos que eu vou realizar? E hoje eu vejo o quanto é difícil responder. Eu vejo como os planos que temos mudam. O quanto é longa a caminhada. Eu desisti de muitas coisas na minha vida. Mas também consegui chegar a alguns lugares que eu queria. Mas vejo que ainda tem muito mais pela frente. E eu não quero mais desistir, por parecer difícil de alcançar. Eu quero lutar, quero conquistar. Não da pra ficar de braços cruzados esperando que as coisas aconteçam na nossa vida. Deus nos prepara, nos da capacidade e inteligência, mas nós temos que ir atrás, nós temos que ir além das nossas limitações. Quero alcançar meus objetivos? Então nada de medo. Fracassar é algo que pode acontecer com todos. As conquistas são consequências das nossas lutas por nossos sonhos e objetivos. Lute até alcançar a tua vitória. 

"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos na verdade correm, mas só um leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. ( 1 Cor. 9.24 )"

Nenhum comentário:

Postar um comentário