quinta-feira, 10 de março de 2011

Escolhas



Foi sim por todos nós, que Jesus sofreu e morreu na cruz..Foi pelos meus pecados, pelos seus pecados..Pela humanidade inteira.. Então valorize o que Deus fez por você.. 







Não importa se você é grande ou pequeno, loiro, moreno, ruivo ou negro, gordo ou magro.. Deus quer seu coração,  as aparências não são nem um pouco importante.. Deus te ama assim como você é.. 








Guarda seu coração amigo.. Não se engane, não entregue ele para qualquer pessoa.. Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu '' coração'' ..







Deus te deu o livre arbítrio , você escolhe quem vai ser, o que quer ser..o que quer para sua vida.. Faça a escolha certa. Não seja alguém só para agradar os outros. Seja você mesmo !!"








Não se engane, o mundo está cheio de ilusões, não seja dominado .. Seja dono das suas escolhas.. Não se prenda .. Não escolha o pior caminho..








 Deus conhece o mais profundo do teu coração, antes de você se formar no ventre de tua mãe, ele já te conhecia, já tinha sonhado com você .. Você pode tentar se esconder, mas Deus conhece todos os seus caminhos.. Ele está contigo, por onde você andar..








Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança... Guarde na sua cabeça aquilo que te faça feliz.. Não enche sua mente de bobagens.. Guarde aquilo que te faça crescer, o que te faz um ser melhor..!!








Assuma sua fraqueza..  Assuma seus defeitos.. Cada um conhece seus limites.. Não vá além do que possa suportar..








Não preciso dizer mais nada !!  Deus é tudo o que precisamos ter na nossa vida..!!  Você quer ser feliz ?  abra o seu coração e deixe Jesus entrar..!!"

3 comentários:

  1. Mto lindo! Realmente só Jesus sabe 'o que fazer' em nosso coração!!!

    Abraçoss!!

    ResponderExcluir
  2. amém..amigo só Jesus !! Ele tem o melhor para todos nós..

    ResponderExcluir
  3. eu já vi essas imagens em algum lugarr sabe!

    ResponderExcluir