sábado, 12 de fevereiro de 2011

 Porque estamos sempre reclamando da vida..Ou reclamando que está faltando algo, que só seremos felizes se tivermos isso ou aquilo..Porque somos assim?  Enquanto estamos nesse dilema de que roupa comprar, pra qual festa ir, com o que vou gastar meu dinheiro esse mês , existem milhões de crianças morrendo nesse mundo.. Enquanto estamos recusando alguma comida que não queremos, ou jogando fora aquele pão que não gostamos, tudo o que essas crianças queriam era um pedaço desse pão pra elas sobreviverem...






E agente apenas continua vivendo nossas vidas..com nossos problemas que parecem tão grandes ao nosso ver..mas que na verdade eles não são.Não diante desses problemas..




 Se pararmos pra pensar, vemos o quanto somos egoístas , reclamando daquilo que não temos, nos negando a ir em certos lugares só porque  não temos uma roupa nova pra colocar, e nos preocupamos com aqueles que vão nos ver de roupa repetida, porque somos assim??  enquanto isso existem crianças , pessoas que não tem uma se quer peça decente de roupa para vestir ..



  O que podemos fazer??  Talvez nada.Porque não podemos chegar até essas crianças, essas pessoas, Mas podemos orar por elas..Podemos pedir a Deus preparar pessoas que podem chegar até elas..Podemos parar de reclamar da nossa vida, e valorizar aquilo que temos, aquilo que ainda vamos ter.. Aquilo que podemos conquistar.!! Vamos aprender a agradecer..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário