quinta-feira, 3 de março de 2011

Apenas Palavras..


É incrível como que as vezes eu me arrependo tanto de algo que eu fiz. Mas talvez seria pior se eu me arrependesse de não ter feito. As palavras depois de ditas, jamais recuperadas..Se magoaram ou trouxeram alegria, se feriram, se deixaram marcas, se foram ditas exatamente na hora certa ou não, o fato é que elas não voltam mais. Umas simples palavra ou uma pequena frase, pode mudar uma história. Pode trazer a cura ou o perdão, as lágrimas ou o sorriso, a verdade ou a mentira, pode levar a loucura ou pode levar a esperança. As vezes o medo, nos faz guardar as palavras que deveriam ser reveladas. E o desespero nos faz dizer as palavras que deveriam ser escondidas. Existem aqueles momentos que as palavras não são necessárias, apenas com o olhar você diz tudo o que deseja. Palavras escritas, faladas, lidas, ouvidas.. As vezes eu tenho medo de palavras. As vezes tudo o que eu preciso são elas. As vezes eu me escondo delas. As vezes doce e as vezes amarga. Tolas ou sábias. Indesejáveis ou poderosas. O silêncio vem acompanhado de belas palavras..E eu apenas escrevo: queridas palavras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário