quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caminhar segura nos caminhos do Senhor Jesus..""


'' Vou seguir os passos de Jesus, vou levar comigo a minha cruz..Se espinhos ferem os meus pés eu vou descansar nos braços de Jesus.. Quando o crente está firme nos pés do Senhor, ele passa pela prova cantando louvor, o inimigo se levanta mais tem que cair, o crente não deixa a cruz mas leva até o fim..Se cair mil do seu lado ele não cede não , sempre está protegido por um batalhão ..Deus dá ordens aos seus anjos para proteger..Bem guardado desse jeito desistir por que ??


Deus te guarda, Ele te protege, Ele move céus e terras só pra proteger a sua vida.. Ele te Ama .. Ele quer sempre o Melhor pra você.. Fique firme com Jesus amado..  Foi desde o ventre que Ele te chamou pelo teu nome, nem bem formado o Espírito de Deus já te envolvia, Ele te  guardava noite e dia, você nem era alguém e Ele te amou..!!


Se entrares na batalha Deus contigo lutarás ..Se pisares nos espinhos Deus contigo pisarás .. Ele não te deixa o filho seja onde quer que andares , ao teu lado está para te guiar .."



4 comentários:

  1. Belo texto e sem Jesus não podemos caminhar em rumos certos, apenas vamos para os caminhos errados que a vida nos proporciona.

    ResponderExcluir
  2. com certeza moço..Jesus é o único caminho..Aquele caminho que nos leva a destino certo !! Amo esse Jesus !!"

    ResponderExcluir
  3. Quero estar nos seus braços Senhor!
    Pq eu sei que ai eu estarei seguro!

    ResponderExcluir
  4. Amém, é com Ele que estamos realmente seguras Sula !!"

    ResponderExcluir