terça-feira, 26 de abril de 2011

Mato e Morro por Vocês ..!!"

Hoje eu vou falar das pessoas que eu mais amo no mundo inteiro. Minha Família. Meu Pai, minha Mãe, e meu irmão. Eu agradeço a Deus todos os dias pelo presente maravilhoso que Ele me deu. Tudo o que sou hoje, eu aprendi com eles, me ensinaram, me educaram, me corrigiram, fizeram o melhor sempre, pra que eu fosse o que sou . Eles são meu porto seguro, são aqueles que eu posso confiar, que me amam incondicionalmente. Obrigada Senhor mais uma vez por ter uma Família tão Abençoada . Falar de família, é um assunto que eu gosto de verdade. Mas sei que nem todas as pessoas gostam muito desse assunto. Tem pais que nunca foram pais de verdade, que não souberam amar seus filhos como deveriam. Tem filhos que não valorizaram as suas famílias, só queriam mais e mais dinheiro, sem pensar se os pais tinham naquele momento para dar. Ainda existem muitas pessoas que fazem de tudo pela sua família, seus pais. Mas tem aqueles que nem acreditam mais que essa palavra existe, família. Pessoas que por diversas vezes, precisou de carinho, conselhos, precisou de limites, ou simplesmente de ouvir um Eu Te Amo! Se você tem a sua família, ame eles, cuida deles, procura estar com eles enquanto você ainda tem. Valorize seus pais. Eles são as pessoas que mais te amam no mundo. Se você não tem , ou nunca teve uma família, se agarre com Jesus, porque Deus vai preparar uma família abençoada para você. Pessoas que vão te amar, pelo o que você é. Pessoas que vão saber te valorizar e agradecer a Deus todos os dias pela sua existência. Família o bem mais precioso que alguém pode ter. Amo Vocês !


Nenhum comentário:

Postar um comentário