sexta-feira, 29 de abril de 2011

O DONO DO MUNDO TE ACEITA



Esse mundo, que vive ditando regras, sobre quem você deve ser para agradar a todos.. Isso é cruel, meninas e meninos sofrem por causa dessa tal beleza desejada.. e até onde isso pode chegar?  Da até medo de pensar.. Porque as pessoas não podem ser aceitas como são?? Porque sempre tem que existir um biotipo?? E se você parar pra pensar todas as pessoas sofrem o preconceito..  TODAS..  Se você é mais gordinho(a), ou muito magro(a), se você é alto(a) demais, ou muito pequeno(a), se você é muito inteligente ou se não possui nem um pouco dela.. Até se você é bonito(a) hoje em dia esta sendo motivo para deixar alguém de lado.. Mais ai que tá, se o mundo vive ditando regras de beleza, por que até essas pessoas perfeitas sofrem preconceitos? inveja? ciúmes?  .. Não sei, mais que isso ta ficando chato , ta mesmo ! As pessoas tinha que olhar mais pra dentro de si mesmos, procurar suas qualidades, e não apenas olhar o exterior, até porque isso não é algo eterno. Tudo nessa vida passa, e o que fica é o que você é. Aquilo que você conquistou.  Deus te fez assim, ele te Ama como você é. Se o mundo não te aceita, não liga, você é especial do jeito que é. E outra, você é uma pessoa única, o que faz de você ainda mais importante e especial. Nunca gostei de ser igual a ninguém, e nem que tivesse pessoas como eu. Sou assim. Você é assim. Somos diferentes, somos únicos. Somos filhos do dono do mundo. Ninguém pode te falar o que você tem ou não que ser. Deus te quer como você é. E é isso o que mais importa. Pelo menos para mim..  

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mato e Morro por Vocês ..!!"

Hoje eu vou falar das pessoas que eu mais amo no mundo inteiro. Minha Família. Meu Pai, minha Mãe, e meu irmão. Eu agradeço a Deus todos os dias pelo presente maravilhoso que Ele me deu. Tudo o que sou hoje, eu aprendi com eles, me ensinaram, me educaram, me corrigiram, fizeram o melhor sempre, pra que eu fosse o que sou . Eles são meu porto seguro, são aqueles que eu posso confiar, que me amam incondicionalmente. Obrigada Senhor mais uma vez por ter uma Família tão Abençoada . Falar de família, é um assunto que eu gosto de verdade. Mas sei que nem todas as pessoas gostam muito desse assunto. Tem pais que nunca foram pais de verdade, que não souberam amar seus filhos como deveriam. Tem filhos que não valorizaram as suas famílias, só queriam mais e mais dinheiro, sem pensar se os pais tinham naquele momento para dar. Ainda existem muitas pessoas que fazem de tudo pela sua família, seus pais. Mas tem aqueles que nem acreditam mais que essa palavra existe, família. Pessoas que por diversas vezes, precisou de carinho, conselhos, precisou de limites, ou simplesmente de ouvir um Eu Te Amo! Se você tem a sua família, ame eles, cuida deles, procura estar com eles enquanto você ainda tem. Valorize seus pais. Eles são as pessoas que mais te amam no mundo. Se você não tem , ou nunca teve uma família, se agarre com Jesus, porque Deus vai preparar uma família abençoada para você. Pessoas que vão te amar, pelo o que você é. Pessoas que vão saber te valorizar e agradecer a Deus todos os dias pela sua existência. Família o bem mais precioso que alguém pode ter. Amo Vocês !


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sempre ao seu lado

Hoje eu vim aqui pra te falar de um Amigo. Talvez você já o conheça ou tenha ouvido falar dele, mas esse Amigo te conhece muito bem. Esse Amigo te viu nascer, na verdade, Ele sonhou muito com você, Ele viu os seus primeiros passos, ouviu suas primeiras palavras. Esse Amigo tem grandes sonhos e projetos para sua vida. Quando você começou a ir para a escola, esse Amigo te acompanhou todos os dias. Ele sempre ficou ao seu lado, mesmo que você não tenha notado. Você começou a crescer e foi descobrindo o mundo a sua volta, fez amizades, conheceu pessoas, muitas delas só passaram por você, muitas te magoaram, te traíram, riram de você, mas Aquele Amigo sempre esteve presente, a cada lágrima sua Ele enchugava.  E você foi crescendo e aprendendo a se defender, aprendendo a tomar decisões, sonhando com o seu futuro.. ah como esse Amigo sente orgulho de você. Por quantas dificuldades você passou em sua vida, quantas decepções, mas mesmo que você não tenha lembrado dEle, Ele sempre Esteve ali. Esse Amigo que está sempre ao seu lado é Jesus. Como Jesus te ama. Você não consegue imaginar o  quanto. Sabe o que Ele quer dizer a você :  


 Meu Filho, Sou o teu Amigo, conte comigo, me chame, conte-me seus problemas, porque eu vou te ajudar.Não tenha medo da escuridão, porque a minha luz brilha na tua vida. Me deixa entrar no seu coração, deixa eu realizar os teus sonhos, confie em mim. Eu nunca te deixo sozinho, eu não me esqueço de ti. Você é meu escolhido. Eu venci a morte pela sua vida. Como você é lindo(a) , antes mesmo de você se formar no ventre de tua mãe , eu já sabia como você seria, eu já tinha sonhado com você. Minha jóia preciosa. Eu sou seu Amigo.Você pode sempre contar comigo. Porque Eu Te Amo ! 


 Gente, Jesus é seu Amigo Fiel, Ele te ama como você é, com suas qualidades e seus defeitos, entraga o teu caminho nas mãos dEle, que a tua história vai mudar, do teu futuro Ele vai cuidar, abençoado você já está. Seja Feliz ! amém !


                                                        ♥♥♥