quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caminhar segura nos caminhos do Senhor Jesus..""


'' Vou seguir os passos de Jesus, vou levar comigo a minha cruz..Se espinhos ferem os meus pés eu vou descansar nos braços de Jesus.. Quando o crente está firme nos pés do Senhor, ele passa pela prova cantando louvor, o inimigo se levanta mais tem que cair, o crente não deixa a cruz mas leva até o fim..Se cair mil do seu lado ele não cede não , sempre está protegido por um batalhão ..Deus dá ordens aos seus anjos para proteger..Bem guardado desse jeito desistir por que ??


Deus te guarda, Ele te protege, Ele move céus e terras só pra proteger a sua vida.. Ele te Ama .. Ele quer sempre o Melhor pra você.. Fique firme com Jesus amado..  Foi desde o ventre que Ele te chamou pelo teu nome, nem bem formado o Espírito de Deus já te envolvia, Ele te  guardava noite e dia, você nem era alguém e Ele te amou..!!


Se entrares na batalha Deus contigo lutarás ..Se pisares nos espinhos Deus contigo pisarás .. Ele não te deixa o filho seja onde quer que andares , ao teu lado está para te guiar .."



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mudanças..

É necessário passarmos por mudanças em nossa vida.Mudar de atitude , mudar de aparência, mudar de vida.. Mudar !!


Mudar de atitude:  Sair do nosso mundo fechado, nos permitir viver momentos diferentes , conhecer pessoas diferentes , atualizar nossos conhecimentos ..Sair um pouco da rotina de todo dia . Nos libertarmos dos nossos medos. Sair fora de fofocas, mentiras, falsidade, preconceito, desigualdade e qualquer outra coisa desse tipo.






Mudar de aparência: Quem é que nunca gostou de mudar o visual? Fica mais bonito(a) , mais confiante, experimentar novos penteados, novos cortes e cores..Mudar tudo..ficar novo.. e principalmente mudar de dentro pra fora.








Mudar de vida :  Querer uma vida melhor, correr atrás de novos sonhos, novos objetivos, novos caminhos..Acreditar em um mundo melhor , com mais qualidade de vida, mais igualdade, mais oportunidade, mais esperança..Viver com mais intensidade..falar, amar, dançar, caminhar, cantar, se alegrar, acreditar, confiar, sorrir, gritar, viver..viver..viver. Todo dia é necessário haver mudanças.Basta decidirmos o que queremos mudar hoje .





quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje eu aprendi ..



Cada dia eu aprendo uma coisa nova. Pode ser uma palavra, um ditado, uma frase, um poema, pode ser assistindo a um filme ou vendo um programa..Mais eu aprendo . Aprendo a agradecer mais a Deus pelas bençãos que Ele tem feito na minha vida. Aprendo a valorizar aquilo que eu tenho, aprendo a correr atrás daquilo que ainda não consegui.





Aprendo que cada dia é uma nova oportunidade de fazer novas amizades , de demonstrar amor pelas pessoas que estão sempre do nosso lado, e agradecer a elas por fazerem parte da nossa vida. Aprendo a ajudar o próximo quando ele precisa de mim..Aprendo a reconhecer os meus erros , e tentar acertar da próxima vez.








O que aprendi hoje?  
Aprendi que as minhas qualidades não escondem meus defeitos. E que os meus sonhos não são tão difíceis de serem conquistados. Aprendi a não ter medo de mostrar as minhas lágrimas. Aprendi que ontem , já está no meu passado. Que o hoje, vou procurar viver com mais intensidade. E que o amanhã está nas mãos do meu Deus . !!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sentimentos

Sentimentos..

é fácil dizer sobre eles?? Todos sentimos e mesmo assim todos temos  medo em assumi-los .. Medo do que?? Medo de sofrer?? Medo de não ser correspondidos?? Medo de amar mais do que ser amado?? Ou de amar menos??  Medo pra que?? Sentimentos de amizade por exemplo são tão necessários na nossa vida..Ter pessoas em quem confiar, com quem compartilhar nossas dúvidas, nossas alegrias..Sentimentos de raiva, as vezes inevitáveis, porque somos humanos e errar nos deixa com raiva..Porque? Se todos erram. Atire a primeira pedra quem nunca errou !! Sentimentos de culpa, esse sim nos deixa aflitos, preocupados, quando fizemos algo que não devia ou que devia ter feito e não fez. Sentimentos de perca , esse nos leva a tristeza, a dor.. mas infelizmente as percas acontecem com todo mundo..sim exatamente com todos. e o Amor?? o que falar desse sentimento que todos querem sentir, todos procuram, todos esperam..Lutam por ele, choram por ele, se alegram com ele..Sempre ouço dizerem que esse é o maior sentimento de todos..Amor..!! Quando saber quando estamos sentindo?? Sim o amor , é realmente o maior sentimento de todos..amor de pai e mãe, amor de irmãos..amor de amigos..amor de homem e mulher.. Foi o amor que fez um Pai entregar seu filho na cruz, o único filho, por amor de uma humanidade inteira..!! um Amor Maior do Mundo !! e que muitos nem valorizam..!  é isso ..hoje os sentimentos me pegaram, tinha que escrever sobre isso !!  Não tenha medo de amar..nem de mostrar as pessoas o que você sente.. Porque o amor é o mais lindo de todos os sentimentos ..!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

 Porque estamos sempre reclamando da vida..Ou reclamando que está faltando algo, que só seremos felizes se tivermos isso ou aquilo..Porque somos assim?  Enquanto estamos nesse dilema de que roupa comprar, pra qual festa ir, com o que vou gastar meu dinheiro esse mês , existem milhões de crianças morrendo nesse mundo.. Enquanto estamos recusando alguma comida que não queremos, ou jogando fora aquele pão que não gostamos, tudo o que essas crianças queriam era um pedaço desse pão pra elas sobreviverem...






E agente apenas continua vivendo nossas vidas..com nossos problemas que parecem tão grandes ao nosso ver..mas que na verdade eles não são.Não diante desses problemas..




 Se pararmos pra pensar, vemos o quanto somos egoístas , reclamando daquilo que não temos, nos negando a ir em certos lugares só porque  não temos uma roupa nova pra colocar, e nos preocupamos com aqueles que vão nos ver de roupa repetida, porque somos assim??  enquanto isso existem crianças , pessoas que não tem uma se quer peça decente de roupa para vestir ..



  O que podemos fazer??  Talvez nada.Porque não podemos chegar até essas crianças, essas pessoas, Mas podemos orar por elas..Podemos pedir a Deus preparar pessoas que podem chegar até elas..Podemos parar de reclamar da nossa vida, e valorizar aquilo que temos, aquilo que ainda vamos ter.. Aquilo que podemos conquistar.!! Vamos aprender a agradecer..!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nas mãos de Deus


" eu entrego minha vida nas mãos de Deus !!  entrego meus sonhos..meus projetos..minhas dúvidas..as incertezas..tudo nas mãos do Altíssimo !! Só Ele sabe o que é melhor pra mim..Porque muitas das vezes agente quer o bom , mas Deus quer sempre o Melhor ! Deus cuida de mim, mesmo eu não merecendo ,é Ele quem cuida de todos nós..Senhor obrigado por Tudo !!  "   Cada lágrima é Permissão de Deus ..Cada sorriso é Permissão de Deus..Cada perda é Permissão de Deus..Cada conquista é Permissão de Deus ..Cada luta é Permissão de Deus..Cada vitória é Permissão de Deus..Cada morte é Permissão de Deus ..Cada vida é Permissão de Deus !  Tudo é pela Permissão de Deus !!"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


 Saudades da infância..da inocência..dos momentos.." Como é bom ser criança.." 

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



   "" Dá-me um coração igual ao Teu..Meu Mestre..Dá-me um coração igual ao Teu..Coração disposto a obedecer..Cumprir todo o Teu querer..Dá-me um coração igual ao Teu ..!!""

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

JESUS


    Seja o Centro, seja o tudo , em meu coração Senhor..Seja a vida em meu peito 
cada dia aqui e eternamente ... JESUS...JESUS...JESUS...JESUS...Seja o sol que me aquece em meu coração Senhor..Seja a força que me sustenta cada dia aqui e eternamente..JESUS..JESUS..JESUS..JESUS.. Meu tesouro, minha razão de viver ,meu anseio é te conhecer..Pois não há outro igual a Ti ..a quem tenho eu além de Ti.. És minha vida, és a fonte JESUS..!!""

  
         "eu quero te encontrar..te encontrar de novo ..!!""
    
      

                            " e quando eu estiver triste , simplesmente me abrace.."

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011






                                                            " O Tempo não para "
                      
 
 
                E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8.32)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

              
                                                          Ian Somerhalder   


                                 Eu não sei parar de te olhar..!!""  (:

Amigo é irmão que agente escolhe ..!!""

Amigo de verdade é aquele que te concede o ombro na hora que você precisa..a qualquer momento..sobre qualquer dificuldade..está ali ao seu lado..para o que der e vier..





Uma das alegrias da amizade, é saber em quem confiar .."

Um abraço as vezes é tudo o que alguém precisa..""















"Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo".(Mark Twain)





Saudade

Saudade de tudo e de todos..Saudade de pessoas ,de momentos vividos,
de lugares onde estive. Saudade da infância e do tempo que não volta mais. Saudade daquele olhar, aquele sorriso..Saudade das palavras faladas, das músicas ouvidas..das histórias contadas..Saudade das risadas ..Saudade de você..Saudade de nós !!"



Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11


Assistam esse vídeo. É muito importante :

Yo ""

((Oie..meu nome é Jéssica.
esse blog de nome "Confidências" é sobre tudo o que eu gosto
o que eu curto..Espero que gostem..
Sejam bem vindos !!))
          siga-me: @Jehribeiroo "